sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Artes

Estamos chegando num momento muito legal do casamento, que é ver as caixas se amontoando em casa quando as coisas começam a chegar!
É tanto detalhe que não dá tempo de mostrar tudo...
Mas hoje separei dois mimos pra mostrar aos amigos: um para todos, e outro exclusivo para os que ficarem até o fim da festa!

Eu sempre choro em casamentos... e sempre esqueço disso até chegar lá e começar a chorar!
Então, cadê o lencinho básico???
Pois no meu casamento, meus fofuchos convidados já vão chegar na igreja com lencinhos esperando por eles nos bancos... Assim, as gatas não vão borrar a maquiagem!


Nossa festa deve começar bem clássica, ao som de Yanni, calminho, sofisticado...
Mas, vamos combinar... ninguém é de ferro!
Depois de um ano planejando tudo isso, cada detalhezinho, eu vou ser a primeira a mandar o DJ soltar o som!
Vou me acabar!!!
No final, uma aguinha pra acalmar...
Vai???Ah... tenho recebido elogios de todas as gráficas, graças a Deus!
Toda a arte é minha!!!!
rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário