terça-feira, 1 de março de 2011

Degustação...

Quem conhece a gente sabe que meu pico de criatividade é a noite... E o Rogério não é ninguém depois das 22:00h...

Por outro lado, nenhum dos meus neurônios trabalha pela manhã... enquanto ele acorda de madrugada e às 6:00h já está trabalhando! (e rindo enquanto trabalha! Impressionante!)

Como os opostos se atraem, aqui estamos nós! Eu noturna, ele diurno! O jeito é acharmos um meio termo... ou melhor, o meio do dia! rsrsrsrs

Mas em especial, neste fim de semana, não teve jeito! Nossa primeira degustação começou às 22:00h! Dá pra imaginar? Eu fazendo anotações, minha mãe de olho na festa que estava rolando na Casa, e meu pai aproveitando as comidinhas!

Olha só isso!
Lá pelas 11 da noite, meu doutor já estava dormindo em cima dos puffs, cansado de degustar... APENAS ÁGUA!
Imagina eu toda preocupada, anotando mil coisas a cada meio salgadinho que comia (passava a outra metade pra frente... meu pai não perdia um!) e ele apenas bebendo água mineral!
Mas estava lá, participou, olhou tudo...
Me mandou anotar direitinho:
Pediu uma recepcionista mais novinha!
E mais magrinha! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário