terça-feira, 14 de junho de 2011

Academia

Tenho que confessar...

O Rogério vai adorar adorar ler isso! rsrsrs

Aprendi a curtir de verdade academia!





Entro as 5 da tarde e saio lá pra 8:30 da noite, depois de um loooooongo banho, cremes... tudo o que tenho direito, e ainda num climinha quente, longe do frio que faz lá fora! (porque, vou te falar... ficar debaixo de um frio desses, tipo 8 graus, sem roupa, passando hidratante, ninguém merece!)






Mas quando saio de lá, a sensação que tenho é que deixei toda a sujeira do dia pra trás...



Além do quê, já deixei lá também 15 quilos! hahahahahaha



Aliás, presentinho surpresado meu futuro maridinho: um tênis que finalmente combina com minha roupa de academia e não é de "sapatão"!

Ainda serve pra corrida!!!

Estou ficando empolgada com essa nova vida saudável!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário