terça-feira, 7 de junho de 2011

Borboleta...

Eu sempre digo que se tivesse que ser um bicho, seria uma borboleta...
Acho magnífico que um animal feio e sem graça como uma lagarta possa passar por uma transformação tão surpreendente a ponto de se tornar uma obra de arte!
Como a dureza de um casulo pode desenvolver um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte?
Tenho vontade de tatuar, escondidinho em algum lugar, quando me sentir realmente assim... linda e forte, apesar de aparentemente pequena e frágil!
Meu processo de transformação ainda não terminou... neste momento não me sinto mais a lagarta... sinto que estou dentro do casulo!


E hoje li uma citação que amei... e que vem de encontro a tudo o que sinto aqui dentro...



"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose." (Rubem Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário