domingo, 21 de agosto de 2011

Recomeçar

Todo mundo faz promessas de ano novo, diz que "daqui pra frente tudo vai ser diferente"...
Eu mesma já fiz uma centena delas:
Este ano vou emagrecer...
Este ano vou estudar...
Este ano vou mudar de trabalho...
Este ano vou casar...
Este ano vou engravidar...
A gente sempre espera o ano virar pra recomeçar nossa vida!
Mas este ano, parece que não tenho calendário coerente!
O ano começou bem, logo depois ficou péssimo... se manteve piorando com o passar dos meses, e no auge da minha ansiedade, eis que tudo muda!
Finalmente uma boa notícia!
Estou recomeçando em pleno final de agosto! (logo agosto que é o mês que mais detesto!)
Estou de mudança... de casa, de trabalho, de paixões...
Mudando de coração aberto!
Esperando o melhor da vida, o melhor de mim e o melhor de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário