quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É muito bom ter alguém pra amar!

Estou em Juiz de Fora desde ontem a noite... não vejo a hora de voltar pro meu canto, pra minha rotina, pra minha vida...
Mas estando aqui, a noção do quanto o Rogério me faz falta é bem mais latente...
E estou pensando que é muito bom ter alguém pra amar...
Sabe aquela música antiga, "Se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer, estarei aqui!"?
É isso... alguém pra ser só seu...
Ser só dele...
Cumplicidade é tão raro hoje em dia...
Ninguém é perfeito, nem agrada o outro 24 horas por dia, mas ter a certeza de que você tem um parceiro, um companheiro, um guerreiro ao seu lado nas batalhas da vida, faz toda a diferença!
E, por um milagre de Deus, eu tenho esse presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário