sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Era uma vez um caminhãzinho...

Olha que coisa mais deliciosa...
Conheci a família Barreiros em 2006, quando o Matheus era essa coisinha fofa que eu queria levar pra casa!
Vendo essa foto, levei um susto comigo mesma...
Meu Deus! Como eu estava novinha!
Os anos passaram...
Aí está nosso Príncipe Matheus!
Inteligente, lindo... mas tíííímido...
Minha missão mais difícil: convencê-lo a ser pajem no nosso casamento!
Dá pra imaginar esse sonho de menino, com esse cabelinho, de terninho preto entrando na igreja?
Eu quero...

A estratégia era encantá-lo... mas como?
Começa assim a história...
Era uma vez um caminhãozinho amarelo e azul, que tinha que virar laranja...






A produção não foi fácil... mas preparar esse mimo pro Matheus foi tão gostoso...

Eu já ficava pensando na Cris... (amo a Cris de paixão, e sinto uma falta imensa dela!)






Acho que esta foi a peça que fiz com mais amor até agora...

Cada detalhe, cada cor, cada pincelada foi feita com o máximo de cuidado pra dar tudo certo...

O melhor foi ver que, quando finalmente o montei todo, ficou do jeitinho que eu imaginei!

É tão bom ver uma ideia virar realidade!

Não é porque fui eu que fiz, mas amei o resultado!





E quando o assunto é paparicar alguém, os detalhes fazem toda a diferença, né???







Vamos começar a montar???




Finalmente pronto!

Era uma vez um caminhãozinho que saiu da loja azul, sem graça nenhuma...

E virou um convite único no mundo!

Pra um menino único, que amamos tanto!





Um comentário: