sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bem casados!

Está cada vez mais difícil encontrar um tempinho pra curtir meu blog... estou quase imendando um dia no outro...
Ontem finalmente fui escolher meus bem-casados...
Eu e meus dois fiéis escudeiros, claro! Papai e mamãe!
Achei que ia ser rapidinho, afinal, que dúvidas podem haver em escolher um docinho tão tradicional?
Pois a Márcia Fontaine, uma das melhores e mais famosas doceiras de Petrópolis, me apareceu com uns 10 tons diferentes de papel laranja e amarelo... e agora para combinar essas cores todas com as fitas????
Preciso dizer que os bem casados dela são mesmo deliciosos, doces sem ser enjoativos, fofinhos sem ser melados, uma delícia! Os nossos serão de nozes, pra combinar com o bolo!
No final, com a ajuda da mamãe, chegamos a um consenso: serão 3 pirâmides, uma amarela, uma laranja, e uma mista!
Confira as fotinhas!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário