segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Última virada de ano na casa da mamãe...

Eu adoro a comida da minha mãe... (e particularmente, aprendi a fazer pratos quase idênticos aos dela! Graças a Deus!!!)
Este fim de ano teve duplo sentido... foi meu último como solteira, e fomos quase que "convidados" na casa da minha mãe!
Como já estou na nossa casa desde o finalzinho de outubro, foi uma delícia esse paparico que a minha mãe preparou!
E isso aconteceu dia 30 (e não 31!) porque já combinamos tudo... Eu não abro mão do Natal em família, portanto, a partir desse ano, o "Ano Novo" na minha família acontece duas vezes... uma noite em Petrópolis, e outra em Juíz de Fora, com a família do meu irmão...
Mas como nessa vida o que vale é ser feliz, seja 30 ou 31, o mais importante é agradecer a Deus pelas bençãos e pedir mais proteção para nossas vidas num ano novo totalmente desconhecido!
Mas se Deus sabe de tudo o que precisamos, confiar nele basta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário