domingo, 23 de janeiro de 2011

À beira de um ataque de nervos!

Ok! Não é pra entrar em estado de choque!
Mas, estou desde o dia 01... isso mesmo... 01 de janeiro resolvendo coisas do casamento...
E, sabe o que foi resolvido até agora?
Nada!!!!
Esta é minha última semana de férias, e estão acabando também nossas opções de onde realizar o casamento... Falar com o "noivo" me dá taquicardia, passo mal, pq é uma tortura... até que finalmente descobri que só existe um único lugar capaz de agradá-lo...
Então, amanhã vou eu lá de novo, com aquela lista imensa de detalhes a perguntar, e minha inseparável calculadora...
Confesso que neste momento minha animação está zero... estou cansada...
Ainda bem que nossos convidados serão super selecionados, e se Deus quiser, nosso casamento será super fechado... assim vai ter valido a pena tanto estresse, pois estaremos comemorando com pessoas que valem à pena...
Mas... sinto que se não resolver esta semana, eu é que vou surtar de vez!

Um comentário: