quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fotos...

Eu ainda nem tenho certeza de onde será o "grande dia"...
Vestido? Só vou pensar nisso nas próximas férias...
Convites? O cara me disse que só precisa de 30 dias de antecedência... tranquilo...
Mas hoje eu passei a tarde "desestressando" no studio de um cara sensacional!
Flávio Costa.
Ví milhões de fotos bonitas, sexys, fofas, espontâneas, artísticas, jornalísticas, e depois ainda tive uma aula sobre tudo isso!
Até descobri que o lado esquerdo do meu rosto, que tem a pinta, é melhor pra fotografar! Ia morrer sem saber disso... Agora vou sempre usar meu "melhor ângulo".... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Também descobri que as câmeras digitais, dessas pequenininhas que a gente tem, tipo a minha sony cyber-shot, engordam de 3 a 5 quilos, igualzinho as lentes das câmeras de vídeo... eu já desconfiava disso!
Enfim, os trabalhos são lindos, ele é famoso por ter um super astral (que eu pude comprovar hoje) e nós já tinhamos contato por trabalhos anteriores...
Além disso, o preço é justo. Nem é baratinho demais, mas também não é tão caro que não valha a pena pagar. Confiei nele e ele confiou em mim, até por já me conhecer da Prefeitura... engraçado ele lembrar, no meio de tanta gente, de um evento de mais de 3 anos...
Resultado: estou apaixonada pelo trabalho dele! Queria fazer tudo que tem disponível no studio!!!
E estou torcendo pra que ele faça as fotos do nosso casamento!
Ganhei presentinho e tudo, pra poder fazer minhas brincadeiras com as fotos depois! Amei!
Já deixei a data reservada na agenda dele, antes que alguém a ocupasse!
Só falta meu Doutor aprovar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário