terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rogério

Hoje eu vou mudar um pouco o assunto... chega de falar de coisas estressantes...
Quero dizer o quanto é bom ter um namorado como o que eu tenho!
Graças a Deus essa fase de orçamentos, pesquisas e escolhas está chegando ao fim... estou cansada, tem 1 mês que não durmo, nem ví minhas férias passarem...
Sei que fiquei chata e repetitiva tentando encontrar a melhor opção pra nós dois...
Neste ponto, Rogério tem se mostrado muito melhor do que eu imaginava que seria... mesmo cansado, ele sempre tem uma palavra de conforto e razão para me ajudar a tomar as decisões certas.
Sua paciência comigo durante todo esse mês, todo dia falando de casamento, foi inacreditável! Ele "suportou" tudo mesmo!
Eu tenho o melhor namorado que existe!







Um comentário:

  1. Dani, esqueci de me apresentar! Sou da comu "Casar é fácil" e peguei o endereço do blog no seu comentário no fórum "Noivas de Petrópolis".
    Passa no meu bloguinho também! É www.casandoempetropolis.blogspot.com
    Vc vai casar onde?
    Bjos

    ResponderExcluir