quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Divertidííííssimo jantar com nossos cantores - os amigos Grazy e Ezequiel

Sem dúvida esse foi um dos encontros mais divertidos e animados que tivemos!
Teve de tudo nesse dia!
Pensa numa pessoa completamente exausta, em final de ano letivo, numa sexta-feira a noite... Era eu!!! Tudo em mim doía!!!
Ficar em pé já era o meu máximo, mas com toda a coragem do mundo fomos visitar (depois de muitas tentativas que não deram certo...) os amigos queridos Grazy e Kiel, que vão cantar no nosso grande dia!

Pra começar, estava chovendo, e eu com uma ecobag de algodão cheia de presentes pra eles, presentes estes que não podiam molhar!
Apesar de ser noite, não havia uma única vaga para estacionar na rua deles!
Aliás, preciso comentar que eles moram no início da Rua Teresa... bem perto das minhas lojas preferidas! (eu nunca poderia morar num lugar desses, ou ia falir! rsrsrss)

Enquanto o Rogério tentava enfiar o carro num espacinho minúsculo no qual eu jamais entraria, uma doida na rua queria participar e começou a dizer que só podia ser mulher estacionando aquele carro! Que preconceito!!!
Eu já fui logo dizendo que jamais entraria alí sem bater (ora bolas! que negócio é esse de se meter no ato de dirigir dos outros??? Que abuso!!!)
Estava escuro demais e o Rogério quase não via nada, porque na frente tinha um carro preto, e atrás, vários sacos pretos com os lixos da rua, que foram meio imprensadinhos pelo carro, é verdade... Ezequiel estava do lado de fora (na chuva!) só orientando! (E a mulher falando!)
Quando o Rogério saiu do carro com aquela cara de bravo, a doida foi se encolhendo... rsrsrs
Logo deu um jeito de sair de cena!

Enfim, depois de toda essa confusão, chegamos na casa deles.
Grazy estava na cozinha, toda concentrada em nos preparar um prato exótico (palavras dela!)
E olha como ficou lindo!!!



Esse casal é muito especial!

São dois amores, fofos demais!

Gostamos deles de cara!

Além disso, Deus deu a eles um dom maravilhoso, que é a beleza de vozes doces, suaves, que falam mesmo ao coração da gente!

Conseguir este espacinho na agenda deles já foi um sufoco, porque eles tem cantado em muitos lugares, quase todos os fins de semana...

E depois ainda soubemos que eles deixaram de ir a um evento importante da família para não desmarcar pela milésima vez o nosso encontro... são ou não são fofos????


Mas, como sempre em nossas visitas, o objetivo era dizer que antes de tudo, eles eram as pessoas mais importantes pra nós! Que nós não os queríamos só por serem belos cantores, mas por serem lindas pessoas!

Acho que eles entenderam isso!


É legal a gente ver o resultado de um trabalho, de uma ideia...

Fiz questão de cuidar da maioria das coisas do casamento pessoalmente, apesar da falta de tempo...

Então, ver o sucesso dos nossos convites, resultado da minha arte, é muito legal pra mim!

Ficou mesmo com a nossa cara! Literalmente!


Voltando ao nosso encontro...

Levamos várias "coisinhas" pra eles...

Começamos entregando nosso convite tradicional...

Esse casal é uma comédia, e só esse comecinho já foi divertidíssimo!

De presente, levamos também um DVD do Yanni, foi um sucesso!










Preparamos uma brincadeira (que nem é tão brincadeira assim!) pro nosso casal!

Sempre que não conseguíamos nos encontrar porque eles tinham compromisso de cantar em algum lugar a gente brincava: "Grazy, me dá um autógrafo???"

Então, hoje, eles tiveram mesmo que nos dar seu primeiro autógrafo oficial!!!!

A Grazy quase infartou de rir, mas dissemos que estávamos falando sério, e eles tiveram mesmo que assinar nosso caderninho!

Somos fãns desse casal, e sabemos que eles vão longe na música!

E eles são tão espontâneos que entraram legal na nossa bagunça!









Já passava das 10 da noite... lembra que eu falei no começo que estava muuuuito cansada?

Pois aí estou eu! Aguentando firme na bagunça!!!!


E aí está a prova: Vamos guardar com carinho nas nossas lembranças de "Antes de casar" o recadinho carinhoso com os autógrafos dos amigos!



Então, depois de toda a farra, era hora de falar sério... Rogério como sempre tirando as fotos, e eu como sempre fazendo o "discurso"...

Apesar de todas as contradições, eu gosto de uma frase do Renato Russo que diz que "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Numa sociedade em que se valoriza demais "o que" a pessoa "é" e "o que" a pessoa "tem", nós fizemos questão de passar todo esse ano valorizando QUEM as pessoas SÃO!!!!

Apesar de todos os talentos, realizações profissionais, estética, beleza, e tudo mais que o século XXI preconiza como essencial, nós ainda preferimos amar as pessoas, valorizar cada uma delas, como se não houvesse amanhã... até porque, o amanhã ainda não existe, e nem sabemos se ele vai chegar!

Tenho certeza que Grazy e Kiel se sentiram assim... amados pelo que são e não pelo que eles tem a nos oferecer! Pelo menos essa foi nossa intensão!


Essas caixinhas me dão muuuuuito trabalho pra preparar...

Leva dias pra fazer o processo todo de pintar várias vezes, passar a resina e esperar secar pra passar de novo depois de 24 horas, e ainda esperar mais 24 pra poder colar a tampa, cuja estampa (personalizada) tem que ser impermeabilizada e pendurada feito roupa por um dia inteiro pra secar!

Depois de colar, ainda temos que deixar aberta por mais 24 horas pra sair o cheiro da cola gel, e por fim, alguns dos doces eu mesma é que faço, no dia de levar, assim como as forminhas!

Ufa! calculando, agora no final, acho que leva umas duas semanas pra fazer esse processo todo!

Mas ver a carinha dos amigos quando lêem o que escrevemos, quando vêem as nossas fotos, e a surpresa quando abrem e tem lá a frase "Experimente primeiro o nosso casamento!" já compensa todo o trabalho!

É demais!!!!









Quase meia noite, bastante cansados, termina nosso encontro...

Ganhamos amigos especiais, que vão nos presentear com lindos momentos no dia 15...

Eu adoro ouví-los cantar, e temos a sorte de ouvir bastante no IPAE, mas tê-los no nosso casamento é um presente especial!

E como somos 4 palhaços nas horas de folga, aí estamos nós, no fim da noite, tentando tirar uma foto juntos!

hahahahahahaha


Grazy e Kiel,

Amigos queridos!

Vocês nos dão momentos incríveis!

Dos mais profundos com suas canções quanto os mais divertidos como os dessa noite!

É um presente do céu ter vocês em nossas vidas, e abrilhantando nosso casamento!

Obrigada mesmo por todo o carinho e cuidado que vocês tem tido com a gente!

Beijos!

Ah, antes que eu me esqueça...

GRAZY! ME DÁ UM AUTÓGRAFO????

Nenhum comentário:

Postar um comentário