domingo, 25 de dezembro de 2011

Visitando o gatinho Breno - estrela do casamento!

Natal chegando, tempo correndo...
Esses dias ví uma reportagem falando que o movimento de rotação da Terra realmente se alterou e os dias passam sim mais rápido! Não é impressão!
Claro que eu não sei explicar agora, mas juro que é verdade! O planeta está mesmo girando mais rápido! (menos às sextas-feiras, que ele costuma parar de girar, principalmente quando estamos trabalhando... rsrsrs)

Bem, mas nessa correria, chegou o dia de visitar nosso gatinho...
O pajem mais badalado desses lados da serra! Breno!

Confesso que quando fui comprar as coisinhas, tudo que eu via tinha a carinha dele!
Acho que acabei exagerando, os pacotinhos não cabiam no caminhão!
Outra parte deliciosa de prepar este convite foi pesquisar as fotos, pra escolher as frases dos pacotinhos!
Lembrei da primeira vez que ví o Breno, bebêzinho, loirinho e todo gordinho!
Na hora falei pro Rogério: "Olha! Ele parece um pão de queijo! Que vontade de morder!!!!"
hahahahahaha

Mas o Breno cresceu, hoje é um rapaz de 5 anos que já perdeu seu primeiro dentinho!
Lê como se fosse adulto e sabe conversar sobre todos os assuntos!
Sem falsos elogios, filho de quem é, não poderia ser diferente!

E foi assim que paparicamos muito esse menino lindo, que merece mesmo todas as delícias do mundo!








Quando chegamos na casa dos queridos Márcio e Lila, foi o próprio Breno que abriu a porta!

Ele mal se aguentava de curiosidade com a sacola enorme que deixei num cantinho escondido da sala enquanto entregava o convite oficial do casamento aos pais!


Laurinha participava de tudo animadamente, falando seu idioma particular sem parar!

Gente, onde desliga essa menina????

Que figura!!!!

Olha o sapato!!!! Que vontade de morder esse pé!!!



Então, depois de o Breno quase pular dentro da sacola, tive que começar o ritual do convite...

Foi legal demais ver a reação do Breno ao ver nosso caminhãozinho customizado!

Ele realmente curtiu esse nosso jeitinho diferente de convidar!



Isso sem falar da Lila... eu já sabia que, como boa colega de profissão, ela ia se amarrar, assim como eu sou fãzona do trabalho dela!!!!

E não deu outra!

Logo a Lila apareceu com a câmera fotografando tudo, e colocou no Face até antes de mim!

Como é bom agradar as pessoas que a gente gosta!






Breno estava preocupadíssimo de saber se o caminhão realmente andava no chão!

Anda sim, lindinho! Pode testar!!!!




Que delícia foi ver esses olhinhos brilhando e rindo pra gente!!!

E ainda dizem que criança não entende as coisas!

Quem não sabe valorizar as crianças, não sabe o mal que está fazendo ao mundo!


E quando eu achava que já tinha visto de tudo, começa o Breno a ler feito gente grande todos os pacotinhos que eu preparei!

IMPRESSIONANTE!!! É pouco pra descrever a inteligência desse menino!

Fiz várias perguntas propositais (dessas de pedagogoda mesmo) pra ver que respostas ele me daria, e ele foi rápido demais pra raciocinar e me dar as respostas todas corretas!


Teve uma hora que eu perguntei: "Quantas letras seu nome tem agora, Breno?"

Ele me olhou como se pensasse que eu era pouco esperta e respondeu rápido: "As mesmas de sempre, ué! B - R - E - N - O"

Maravilhoso!!!! Um show de menino!!!!

E ia tirando do caminhãozinho, um a um os pacotinhos, lendo os textos, vendo as fotos, escolhendo pra abrir primeiro o que mais gostava, prestando atenção e comentando as cores, as formas e tudo mais!

Lila fez um excelente trabalho com esse rapazinho!



Laurinha estava em todas!

Toda charmosa!!!!

Uma gostosa!!!




Quando Breno se soltou de vez, conversamos muuuito... ví toda a coleção de carrinhos, ele me contou todas as suas histórias...

Fizemos caretas de todos os tipos, tiramos fotos engraçadas e por último ele me mostrou o fato mais importante: a janelinha!

Breno acabou de perder seu primeiro dentinho, o que faz dele um rapaz grandão e responsável!

Agora sim, pode levar nossas alianças!!!! rsrsrs

Enfim... a noite passou tão rápido e foi tão divertida que nem vimos a hora passar...

Como esses pequenos dormem tarde, foi o nosso relógio biológico que tocou primeiro, nos chamando pra dormir porque já passava das 22h...

Como sempre, Rogério se encarregou de tirar muitas fotos, tantas que nem colocamos todas aqui!

Mas cada dia do nosso "antes de casar" tem valido muito à pena...

Nossas visitas nunca são iguais, embora sempre cheguemos em cada porta com a mesma intensão!

Cada pessoa, mesmo cada criança, precisa e merece ser valorizada pelo que é, pelo que nos representa, e não por aquilo que pode nos oferecer!


Tenho certeza que tanto nosso pequeno príncipezinho quanto nossos amigos da família Conrad entenderam o quanto são queridos e admirados por nós!



Lila, Márcio, Breno e Laurinha,

Obrigada pela noite divertidíssima e descontraída que vocês nos proporcionaram!

Ter vocês conosco no nosso "grande dia" é uma alegria imensa!

E ter vocês no nosso círculo de amigos é uma benção!

Que Deus continue abençoando e multiplicando as alegrias da vida de vocês!

Beijos!

Um comentário:

  1. Cara me emocionei... vou imprimir pra guardar... amei! Sejam seeeempre bem-vindos na nossa casa viu?! E qdo nascer um nenénzinho nessa família que se inicia estaremos lá para mimá-lo tb! Amamos vcs! Bjos!

    ResponderExcluir