domingo, 4 de dezembro de 2011

Simone Medeiros - Flores, decoração e segurança!

Estou pra falar desse encontro há um tempão, mas a correria não deixa...
Mês passado, finalmente, conheci a Simone Medeiros... arrumamos um jeito nos encontrar no meio do dia para decidir sobre as benditas flores do casamento...


Desde o começo do ano, algo me dizia que tinha que ser ela a fazer a minha decoração...
Só ela entenderia o que significa o meu "tom de vela acesa"...


E foi tão legal esse encontro!
Ví que minha intuição, como sempre, estava certa!
Me passou segurança, me deu muitas dicas, me mostrou muitas possibilidades interessantes pra decorar e fazer a igreja ficar mesmo "inacreditável"...


Estou super tranquila, escolha certa, com certeza mesmo! E ponto!

Quer saber mais? www.simonemedeiros.com

Muitas risadas durante a escolha das flores, montagem do contrato e pedidos de descontos...
Afinal, noiva deve a todo mundo! E eu... infelizmente, não sou a excessão da regra! hehe





Simone, querida...

Obrigada por ter confiado em mim sem me conhecer... e por continuar confiando depois de conhecer!

Sei que escolhi a melhor!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário