quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O cartório - primeira parte!

Cheirinho de férias no ar...
Só assim sobra um tempinho pra atualizar minhas lembranças...
Dia 25 de novembro (quase um mês atrás) fomos ao cartório, aqui mesmo em Itaipava, entrar com o processo do casamento... (pra você ver como são as coisas... até casar dá processo!)
Enfim, nos divertimos muito... comédia pura!
Rogério chegou horas atrasado e me deixou super mal humorada... Era uma sexta-feira e eu já estava estressada com o trabalho...
Apesar de ser tudo pertinho de casa aqui, até lugar pra estacionar estava difícil nesse dia!
Mas depois do primeiro "momento de fúria" acabei ficando bem, e rimos das situações da vida, inclusive a tragédia de ter que deixar 350 reais lá só pra assinar uns papéizinhos!
Já eram quase 4 da tarde e a moça ainda não tinha almoçado... ela quase não raciocinava...
E a dona do cartório apareceu com jeito de quem mandava no mundo inteiro! Pior que nem bonita era! Mas se achava!
Aí estão as fotinhas desse dia!


Assinando a sentença!



Segundo a teoria do Rogério, agora ele manda em mim 50%... (hein??????)





Escolhendo o melhor dia pra assinar os outros 50%...





Segunda-feira, 09 de janeiro de 2012





Ai... dói deixar esse dinheiro novinho, só pra assinar uns papéizinhos!


Foi duro se despedir das notinhas...





Mas dureza mesmo foi entregar minha certidão de nascimento...


Na boa, acho muito injusto a gente deixar pra trás o primeiro documento da nossa vida, por conta de um casamento...


Por acaso deixamos de ser "nascidos" só porque somos "casados"?


Me senti perdendo um pedaço da minha própria identidade, da minha imagem...


Não gostei não...
Enfim, depois de assinar um monte de papéis...





Aqui estamos nós! Meus pais foram nossas testemunhas! Nada mais prático!





Itaipava não é linda?


Ainda não ví nada de ruim em morar aqui...


Pelo contrário! A cada dia que passa me apaixono mais pelo cantinho que escolhemos pra viver!








50% CASADOS!!!!


Um comentário: