segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porta-guardanapos! Lindos!

Na boa...
Eu não dava valor a essas peças de decoração até eu mesma fazer as minhas!
Sempre achei bonitinho, que dava um visual legal nas mesas, mas sempre achei os preços altos demais, que não valia pagar!

Agora, depois de ter feito sozinha quase 200 desses, vejo que o preço a ser pago por um objeto artesanal como esse é até barato...
Eu até teria comprado pronto junto com as forminhas, mas não encontrei em lugar nenhum...
Então eu mesma comprei todas as peças e fiz um a um, queimando todos os dias um pouquinho os dedos com cola quente, e depois quebrando a unha para enfiar as florzinhas nos furos certos...

Por isso, dessa vez vou pedir de coração...
Esse é mais um dos mimos do casamento, os convidados podem levar e usar em casa... quem sabe lembrar da gente quando estiverem em suas mesas!
Mas se for pra ir pro lixo depois, não leva não...
Deixa que eu mesma levo, afinal, não separei nenhum pra mim...

Mas quem quiser, fique a vontade pra levar o seu pra casa!
Afinal, nossos convidados são nossa maior lembrança!
Queremos tudo lindo e perfeito! Apesar de ter doído demais meus dedinhos, foram feitos com muito carinho!

Um comentário:

  1. Olá gostaria que me enviasse o seu telefone de contato, para ver os guardapos disponíveis . Abraco Felipe.

    fgmizher@gmail.com

    ResponderExcluir