domingo, 31 de julho de 2011

Amo!

Daqui a 3 horas oficialmente minhas férias acabam...
Vou ter que levantar e voltar à guerra diária que é a minha vida!
Uma rotina pesada ao ponto de eu achar que não vou suportar, mas que me fortalece e me faz melhor hoje do que ontem, e amanhã mais do que hoje...

De tudo o que se passou comigo nessas últimas semanas, em meio a esse vendaval de sentimentos, que misturam certezas e incertezas, coragem e insegurança, sonhos e realidades, hoje senti um amor imenso! Há tanto tempo não me sentia assim...

A rotina, as obrigações, a auto-cobrança, muitas vezes me tira o sonho, a magia, a meiguice... preciso ser tão forte pra suportar cada dia, que perco a doçura...
Mas nessas semanas eu reaprendi a estar em estado de paixonite...
Não sei se foi a dedicação exclusiva ao casamento que se aproxima, ou de ter visto outro cantinho que pode ser o nosso...

Mas hoje eu quis não precisar me despedir dele...
Hoje eu queria não estar mais sozinha nas batalhas...

Será que o amor é isso?
É admirar alguém por tantas coisas lindas que esta pessoa possui do lado de dentro?
É ter certeza de que ninguém mais no universo possui essas qualidades?
O amor é não querer nunca magoar alguém?
É não conseguir imaginar a sua vida sem ele?




Um comentário: