segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beleza do lado de dentro!

Engraçado como as coisas do lado de dentro da gente fazem diferença do lado de fora!


É fato que mulher bonita e bem sucedida profissionalmente tem tendências a uma vida amorosa fracassada... não por causa dela, mas porque os homens são inseguros demais pra encarar a vida ao lado de uma mulher que não depende nadinha deles!

Uma pobre burrinha é mais prático... não dá trabalho aos queridões!

(Eu tive sorte de achar um cara mais bem resolvido ainda que eu! Vou casar com ele daqui a pouco!)

Mas voltando ao assunto, uma ex-feia, que se descobre interessante, ah... não tem quem não perceba!

E, na boa, tem que perceber mesmo, porque uma "feiosa" virar uma "gostosa" dá um baita trabalho!

Já tinham me falado que eu "danço na esteira"... devo dançar mesmo porque escolho a dedo as músicas que mais me inspiram pra passar pelas 3 horas diárias de academia, que, tenho que confessar, estão me fazendo muitíssimo bem! Se este é um momento exclusivo meu, em que eu esqueço problemas, contas, trabalho, qualquer outro compromisso... ah, tenho que aproveitar e relaxar!

Mas é engraçado perceber que o fato de você estar rindo e curtindo esse momento sozinha alí na sua caminhada, influencia as pessoas ao redor!

Hoje um personal que se acha o tal e nunca fala comigo largou a aluna sozinha e atravessou a academia pra pegar meu celular que caiu da esteira...

Ora bolas, como ele viu meu celular cair àquela distância???

É fato! Somos o que somos, pensamos o que pensamos, mas transparecemos o que somos e o que pensamos, mesmo quando não queremos!


O meu conselho é que, mesmo se você não estiver na melhor fase da vida como eu, na casa dos 30, quase casada, bem profissionalmente e muito feliz, aprenda a estimular seu lado feminino, delicado, sedutor!

Com certeza, se você se sentir bonita, vai parecer bonita, e aos poucos vai ficando!

Olhares virão, o que não significa que você tem que retribuir... encare como uma boa massagem no seu ego e continue seu caminho!

Coisas incríveis acontecem!

E tudo começa com os nossos pensamentos!

Um comentário: