segunda-feira, 18 de julho de 2011

TPC - Tensão Pré-Casamento

Mal as férias começaram e já tô com os mesmos sintomas de Janeiro...
Mais de meia-noite...
O cérebro não pára de calcular...
Os olhos não fecham...
Tantas coisas ainda pra decidir e tão pouco tempo...
Insônia!!!!!

Aff...
Hoje realmente a ficha caiu...
Na minha última consulta, durante uma conversa sobre o futuro, quem diria, até meu médico me perguntou: "Você ainda não se deu conta de que está noiva Dani?"
Sabe que naquele dia ainda não era tão claro pra mim...
Mas hoje...
Me senti "noiva" pela primeira vez!

Claro que esse não é o vestido que eu escolhi...
É um dos muuuuitos que esperimentei hoje...
O "de verdade" só dia 15 de janeiro!
Mas o grande barato foi experimentar o véu... há algo mágico nesse pedacinho de tecido tão leve... um peso grande, que diz que sua vida está prestes a mudar radicalmente!
Um frio na barriga que dá vontade de rir... e a certeza de ter escolhido - e sido escolhida - pela pessoa certa!
A única no mundo pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário