domingo, 10 de julho de 2011

De molho...

Uma pessoa como eu não se permite certas fraquezas...
Como assim, existe a possibilidade de depender de alguém?
NÃO!!!!
Mas depois de uma semana bancando a durona e trabalhando sem parar, acabei no hospital...
Então, caiu a ficha... tá na hora de dar uma paradinha antes que minha garganta não suporte mais...
A programação da semana está baseada em remedinhos na hora certa, repouso absoluto e nada - absolutamente nada - de falar!
(agora me diz: como uma mulher sobrevive no universo sem poder falar???? HEIN??????)
Vamos la então... 5 dias de férias antecipadas... preciso mesmo descansar... ainda bem que tenho uns 30 filmes pra assistir... rsrsrs Nesse frio e debaixo do edredom... só falta mesmo o meu amor do meu lado pra ficar gostosinho...
Aliás, que bom que eu tenho! Rogério foi incansável em cuidar de mim nesses dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário