domingo, 31 de julho de 2011

Padrinhos - Milton e Luciana

Depois de muitas tentativas, marcando e desmarcando encontros, ontem finalmente conseguimos encontrar mais um casal querido - nossos padrinhos Milton e Luciana!
Milton é Pastor, um carinha gente boa demais, profissional muito dedicado, a gentileza em pessoa, além de lindo!
E a Lú, nossa... A Lú é fora de série! Uma graaaande mulher, mãe, esposa dedicada, companheira do marido, e um amooooooor de pessoa!
Enfim, amamos e admiramos muito esse casal!
Além deles ainda tem essa fofura que é o Luidgi!
Por tudo isso, não poderíamos considerá-los apenas profissionais conhecidos... queremos que sejam amigos eternos!



Preparar este convite foi uma dificuldade!
Primeiro meu verniz acabou justo na hora de fazer os acabamentos da caixa... Quem disse que eu encontrava um em Itaipava na última hora?
O jeito foi substituir por resina! Deu certo!
Na semana que marcamos de visitá-los meu pai foi hospitalizado em Juiz de Fora, e tivemos que desmarcar...
Então, pra terminar, eu fiquei doente, sem poder sair de casa por 3 semanas.
Depois, eles não tinham data na agenda, e tivemos que esperar mais de um mês até que eles tivessem um sábado livre...

Na sexta-feira era dia de selecionar os doces...
Pasmem: na loja de onde virão nossos chocolates, que é uma loja famosa, que por sinal só vende chocolate, não tinha nenhum chocolate pra vender a granel! Hein????
E em casa, ainda faltaram ingredientes para os doces que eu faço pessoalmente, porque minha mãe usou e não m avisou...

Enfim... marcamos de nos encontrar no sábado às 19:30h. E às 19h a caixa ainda não estava pronta!
Foi a primeira que montei dentro do carro e fotografei com o carro em movimento!

Mas, tudo vale a pena!
Agora temos mais uma história pra contar!
Quem disse que casar é facil?
Ainda mais quando se trata de um casamento tão personalizado quanto o nosso!

No fim tudo deu certo, a caixa ficou linda, foi emocionante convidá-los!
E foi maravilhoso ouvir, deles, palavras tão doces a nosso respeito!
É muito bom quando podemos ver, nas pessoas, os frutos da nossa postura, das nossas ações, das nossas crenças!
Sinal de que, se não podemos fazer diferença no mundo, podemos fazer na vida daqueles que nos cercam, e pelo nosso exemplo, influenciar positivamente os outros!

Aí estão os detalhes de mais um convite de padrinhos! Tudo com muuuito carinho, como sempre!



Um comentário:

  1. Que gracinha!!!! Também estou na fase de convidar os padrinhos, é realmente muito bom ouvir tanto amor deles...

    ResponderExcluir