quarta-feira, 13 de julho de 2011

O lado bom da rotina

Todo mundo, inclusive eu, diz que a rotina é que acaba com as coisas boas da vida...
Mas nesses dias em casa, fora de férias, meio dopada pelos remédios, andei revendo esses conceitos...
Tá certo que começar o dia as 5 da manhã ainda é horrível... podia ser, pelo menos, as 7!
Mas que falta me fez esses dias cuidar de mim mesma, produzir coisas úteis! Trabalhar!!!
Ainda não estou totalmente recuperada, mas amanhã já volto ao trabalho!
De volta à tão irritante rotina, que, ora ora, tem um lado bom!
Aliás, mais de um:


  • me alimentar direito

  • manter horários regulares

  • trabalhar

  • pensar

  • ir à academia

  • ver o mundo fora do quarto

Que bom que a vida nos permite rever as coisas de vez enquando!


Tudo tem seu lado bom, até quando não parece!


Que venha então a rotina, saudável e feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário